Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Espero que as mensagens possam de alguma forma lhe ajudar ! Beijinhos para todas *-* Deus]as abençoe.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Segredo n° 30 - O Que está escondido precisa ser encontrado. Parte 1.


Outro dia, Deus me revelou algo muito forte que até me fez chorar.
"Meu Deus, eu quero ser melhor e não cometer os mesmos erros do passado. Quero enxergar onde errei. Quero poder me corrigir e nunca mais agir da mesma forma." Essa era a minha oração. Mas não foi somente uma vez, foram muitas vezes, com palavras diferentes, mas o mesmo contexto. Foram muitas, pois parecia não haver resposta; eu orava, mas ainda não sabia onde havia errado.

 Na realidade, muitas eram as razões que encontrava, mas, no fundo, sabia não serem a raiz do problema, eram as razões superficiais que não me impediriam de repetir o erro. Comecei a voltar no tempo, visitei o problema na minha memória, visitei outras situações parecidas, vasculhei a mim mesma. Foi algo dolorido no começo e me perguntei: "Por que dói tanto?" "NÃO SE FAÇA DE VÍTIMA!" foi a resposta dura e clara que recebi. "Vítima eu?" , pensei, um pouco magoada. "OLHA AÍ DE NOVO, AINDA SE FAZENDO DE VÍTIMA! PARE DE SENTIR PENA DE SI MESMA PELO QUE ACONTECEU, SE REALMENTE QUER ACHAR O PROBLEMA!"

Entendi neste momento a razão de ser dolorido... Sentia pena de mim mesma... Essa pena me cegava e não me deixava ir adiante, chegar à raiz... Peninha de mim, me fazendo de vítima, não seria isso uma forma de orgulho para não aceitar meu erro? Comecei então a questionar minhas emoções , que antes pareciam tão inocentes, agora enxergando o que eram de verdade! Lobos  em pele de cordeiro para inocentemente me derrubar! Orgulho maldito, sai de mim! Me desabei diante de Deus, reconheci meu erro e pedi perdão... Não era o suficiente, ainda precisava descobrir a raiz!

Muito bom não é verdade?? rs' , mas amanhã estarei postando a segunda parte do "Segredo n° 30 - O Que está escondido precisa ser encontrado"

Nenhum comentário:

Postar um comentário