Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Espero que as mensagens possam de alguma forma lhe ajudar ! Beijinhos para todas *-* Deus]as abençoe.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Falsidade =/


Falsidade é a característica do que não é verdadeiro.
De fato, o ser humano  muitas vezes se sente, na nossa sociedade, quase obrigado a ser falso. A mentira, o engano, a falsa aparência, a esnobação e a desfaçatez são gêneros de primeira necessidade nos relacionamentos entre as pessoas. O orgulho e a busca de reconhecimento trazem consigo a necessidade quase inadiável de aparentar algo que não se é.
falsidade em sua concepção traz à pessoa certos proveitos, como, por exemplo, omitir sua condição, mostrar-se de maneira diferente para levar vantagens, obter lucros, ascensão social, desmoralizar outras pessoas, entre outros. 
                                                           Origem: Wikipédia.

Olha gente, se é uma coisa que detesto, é a falsidade! Nunca fui e com certeza não tenho vocação pra isso. Pra mim, uma pessoa que é "falsa" , eu a considero que tenha uma super vocação para fazer o mal! Para mim uma pessoa falsa é considerada a pior pessoa do mundo. Ela não tem caráter, não tem personalidade própria e muito menos Deus dentro de si. Vive por falar mal dos outros, apontar os defeitos, se a pessoa está feliz, é considerada esnobe, se está triste, está mal com Deus! Olha, pra mim isso é uma facada pelas costas, um tapa na cara sem mão!

Se para uma mulher, já é terrível, imaginem um homem falso?! Ó.Ó (agora imaginem também um fundo sonoro horripilante!) UUI! É horrível, não é verdade? O problema das pessoas, é que elas não se contentam com seus defeitos e querem apontar os dos outros. Não se contentam com a felicidade dos outros e querem apedrejá-las dizendo que estão se gabando e etc,etc,etc... O pior é quando o alvo é a pessoa que está próximo a ela, puxa vida, que tenso! A pessoa é alvo dela todos os dias, e depois ela como quem não quer nada, vai lá e começa a abrir sorrisinhos para a "amiga"! Detesto pessoas assim, elas estão podre por dentro e por fora. Um grupo de amigas estão reunidos, e uma sai para fazer algo, e começam a metralha-la! São consideradas mornas na fé, na qual Deus fica a ponto de vomitá-las!!

                                                                    Tarefa
Coloque suas "barbas de molho" e veja se você não tem sido assim. Coloque sua mão na consciência, amiga, porque isso só irá te prejudicar, você será mal vista por todos! Seja verdadeira consigo mesma e mude nestas atitudes, Deus nos deu dois ouvidos para ouvirmos mais e uma boca para falarmos menos! Além de não ser nada bonito pra você, Deus se sente como se todo o trabalho que Ele teve de te resgatar deste mundo podre, te limpar, te lavar, derramar  o Espírito d'Ele sobre você, fosse totalmente em vão! Olha que terrível!! 

Se você tem algum problema com uma pessoa, procure dentro de você o por quê disso e o que esta pessoa fez com você, para ter este tipo de atitude horrível! Lembre-se: se você aponta o dedo para alguém, tem sempre três apontando pra você! Pense nisto.

                                     Permaneça Na Fé Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário