Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Espero que as mensagens possam de alguma forma lhe ajudar ! Beijinhos para todas *-* Deus]as abençoe.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Música do Dia!! :)


Música:Verdadeiro adorador
Cantora: Alda Célia Cavagnaro

Pai, sei que os Teus olhos
Estão sobre a Terra a procurar
Alguém que Te adore em espírito
Alguém que Te adore em verdade

Pai, como achaste a Davi
Vem e derrama sobre mim
O óleo precioso da unção
E me faz segundo o Teu coração

(Refrão)

Ache em mi8m um verdadeiro adorador
Com vestes de louvor
Quero contemplar Teu rosto, ó Pai
Vem ungir a minha oferta de amor
Dou a Ti meu coração
Meu Deus, meu Pai
Ache em mim um verdadeiro adorador

é meu prazer Te adorar, Senhor!
é meu prazer ministrar louvor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário