Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Espero que as mensagens possam de alguma forma lhe ajudar ! Beijinhos para todas *-* Deus]as abençoe.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

São tantos pedidos...


"Eu Te agradeço - Carlos Colla" Acho esta canção magnífica, é uma verdadeira oração a Deus!

Muita das vezes, nós só sabemos orar a Deus para pedir, e quando o fazemos! Na Igreja, pedidos. Em casa, pedidos. No trabalho, pedidos. Na escola, pedidos! Até ora, mas muita das vezes só para pedir, nunca agradecer! É muito mais cômodo, você orar a Deus para pedir, uma cura, uma libertação, para diminuir as lutas, as perseguições, uma pessoa amada, enfim... uma série de coisas, não é verdade? Eu fico me perguntando como Deus deve se sentir! É claro que Ele jamais irá negar um pedido seu, nunquinha! Desde que você faça por onde.

Mas você já parou para agradecer? Agradecer, por tudo que Deus fez, tem feito e irá fazer em sua vida! Agradecer pelas lutas, sim pelas lutas!! Pelas perseguições, pelas vitórias, pelas bênçãos que ainda estão por vir, pelos momentos em que você O entristeceu, e Ele mesmo assim te perdoou e te deu amor, carinho atenção... Pelas vezes em que você se afastou por sua própria negligência, e Ele mesmo assim, te salvou! Pelas vezes em que você quase caiu e mais uma vez,  te salvou! Pelas lágrimas que você derramou e Ele as enxugou! Pelas vezes em que você O ofendeu, e ele relevou! Pelas séries de coisas que nós fazemos no dia a dia que O desagrada. Pelas vezes em que Ele te fez sorrir, te fez feliz, enfim... 

Nem que seja pela madrugada, só você e Ele! Meu Pastor sempre diz para nós não nos contentarmos apenas em buscá-Lo na Igreja, mas tirar nem que seja 10 minutinhos para buscar a presença d'Ele, para O agradecer, para O engrandecer em casa, no trabalho, enfim... Pessoal, Deus é simples, a única coisa que Ele procura são verdadeiros adoradores, que O adorem em espírito e em verdade, quem complica somos nós!

Tarefa

Hoje mesmo, você vai tirar 10 minutinhos que seja para buscar a presença desse Deus Maravilhoso, seja na sua casa, no seu trabalho, enfim.. Mas também buscá-Lo na Igreja, para O agradecer, por tudo, pelas lutas, pelas vitórias, enfim... Deus, bate na porta do seu coração, pedindo pra entrar. Quem sai arrombando é o diabo! Não dê espaço pra ele! Deixa Deus entrar e fazer morada permanente em seu coração!

"Mas vem a hora e já chegou, em que
os verdadeiros adoradores adorarão
ao Pai em espírito e em verdade;
porque são estes que o Pai procura para
Seus adoradores. Deus é espírito; e 
importa que os seus adoradores o 
adorem em espírito e em verdade."
João 4;23.

Nenhum comentário:

Postar um comentário