Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Espero que as mensagens possam de alguma forma lhe ajudar ! Beijinhos para todas *-* Deus]as abençoe.

domingo, 8 de janeiro de 2012

Segredo n° 18 - Não Tô A Fim.


E lá vai mais um segredo de Nanda Bezerra do livro - "40 Segredos que toda solteira deveria saber."

Quantas não são as vezes que falamos isso?
Ontem, uma jovem que tenho acompanhado na igreja, veio conversar comigo. Não a tinha visto nas reuniões e perguntei o que acontecera. Ela me disse: "Nanda, não tenho tido vontade de vir à igreja." Agora vou lhe fazer uma pergunta: quando é que temos vontade de fazer algo que nos venha trazer benefícios? Os benefícios requerem esforços e sacrifícios! 

Geralmente, quando você estuda, não é por estar com vontade! Já viu alguém dizer: "Ah, estou com uma vontade de estudar!!"? Nosso corpo e nossa vontade estão sempre voltados para o descanso. Você tem vontade de dormir muito, de ficas assistindo TV o dia todo, de ir à praia todos os dias, vontade de não fazer nada, de não ajudar nas tarefas de casa... Tem vontades, vontades e mais vontades! Temos que prestar muita atenção, pois essas nossas vontades não podem ditar nossa vida!

Todos os dias, de uma forma ou de outra, eu vou contra as minhas vontades! E é isso que me abençoa: essa luta contra as vontades. Você também precisa viver nessa luta e isso ninguém pode fazer por você! Se diminui a quantidade de vezes que vai à igreja, menos vontade de ir terá! Mas, e daí?! Que se dane a vontade! Mande ela pro beleléu e vá assim mesmo! Comigo também há dias em que não tenho vontade de nada, mas faço tudo o que não tenho vontade, temos que viver pela fé e não de vontades. Isso irá fazer uma grande diferença na sua vida em todos os sentidos, principalmente no espiritual.

Tarefa 18

Analise suas atitudes, sua vida e veja se tem vivido pelas suas vontades. Procure ir contra, faça aquilo que não está a fim, geralmente é isso que irá abençoá-la. Não está a fim de acordar de madrugada para orar? Não está a fim de ler a Bíblia? Não está a fim de orar? Não está a fim de jejuar? Não está a fim de ir à igreja? Você sabe o que fazer... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário