Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Espero que as mensagens possam de alguma forma lhe ajudar ! Beijinhos para todas *-* Deus]as abençoe.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Segredo n° 23 - O Carocinho.


Seria uma palestra super importante, estava me preparando com todo cuidado... Cheguei bem cedo, sentei na primeira fileira, caderninho e caneta na mão para anotar tudo, estava cheia de expectativas... Então ele chega e, no primeiro sorriso, fico perdida!! Um enorme caroço de feijão no dente! Quero prestar atenção, mas o carocinho fica brincando de pique-esconde... Sorrindo, aparece. Sério, desaparece. Aparece. Desaparece.

Meus planos foram por água abaixo! Não me lembro de nada do que foi falado! O mesmo acontece na igreja geralmente na hora da pregação. Já perceberam como os bebês começam a chorar? Há muitos anos, assisti a "Demônios no Templo" , na época um filme já muito velho, mas esclarecedor. Mostrava como os demônios trabalham na igreja no momento da palavra, irritando as crianças para que chorem, trazendo outros pensamentos aos adultos para distraí-los.

Tarefa 23

Lutar contras as distrações na igreja é fundamental para um crescimento espiritual. Se você se deixa levar, em breve se sentirá vazia e longe de Deus. Algo que me ajuda é ter um caderninho e caneta, pois vou anotando o que chama atenção e gostaria de lembrar de novo. Claro que, no caso do carocinho, nem com o caderninho consegui vencer. Ninguém merece...

Nenhum comentário:

Postar um comentário