Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Espero que as mensagens possam de alguma forma lhe ajudar ! Beijinhos para todas *-* Deus]as abençoe.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Segredo n° 29 - Menina Sexy.


E lá vai mais um segredo de Nanda Bezerra do livro - "40 Segredos que toda solteira deveria saber."

Antes de conhecer o Senhor Jesus, eu vivia completamente sem rumo em todos os sentidos da minha vida. Não era somente no sentido espiritual, mas também no físico. O que quero dizer com isso? Eu pensava que precisava chamar atenção para ser percebida; digo isso na forma de se vestir. Lembrando-me daqueles tempos, até me sinto envergonhada, mas se for para ajudar, vou compartilhar a "antiga Fernanda" com vocês. Eu era muito insegura e muito preocupada em atrair olhares masculinos, achava que só assim seria apreciada.

Até mesmo com o uniforme do colégio, encontrava uma forma de ser "sexy' e atrair os tão desejados olhares masculinos... Calça de educação física tão colada que parecia uma segunda pele. Lembro que um dia, já no terceiro ano do segundo grau, estava indo para casa com uma amiga quando ela disse: "Fernanda, você chama a atenção de todos os homens quando passa, já percebeu?" "Quem, eu?" , respondi me fazendo de desentendida, mas adorando o comentário. "Sabe o que isso quer dizer?" , perguntou. "Quer dizer que a sua 'pomba gira' está de costas!" , ela mesma respondeu.

"Olha, não sei o que isso quer dizer, mas deve ser muito bom!", disse-lhe sorrindo. Essa foi a primeira vez que ouvi falar de pomba gira, e para piorar achava que era algo legal!! Para mim não existiam limites. 
Quanto mais curta a saia, melhor.
Quanto mais decotada a blusa, melhor.
Quanto mais transparente o vestido, melhor
Quanto mais apertada a calça, melhor.
Tomara que caia, curtinho com umbigo de fora, então, nem se fale... 
Quanto mais atenção eu chamava, achava que era mais apreciada e mais feliz seria no amor. Mas sabe o que acontecia?

Estava sempre infeliz no amor e me sentia muito usada. Foi assim que cheguei na Igreja. Quando me libertei dessa "pomba gira", entendi a importância de ter cuidado ao escolher a roupa ideal. Comecei a ver a forma vulgar como me vestia e entendi que chamar a atenção para o meu corpo não queria dizer que estava sendo apreciada. É importante que você entenda que, dependendo da forma como se veste, irá atrair um certo tipo de atenção. O homem temente a Deus não irá escolher uma menina de aparência sexy.

Tarefa 29

Se você percebe que tem se vestido sem limites e com a intenção de chamar atenção para o seu corpo, não hesite em buscar ajuda com as correntes de oração para se libertar disso. Faça também uma limpeza em seu armário e se livre destas roupas muito apertadas e reveladoras. Para aquelas que sabem ser libertas e apenas precisam de cuidado ao se vestir, então...

Aqui vão dicas de algumas coisas que, na minha opinião, não fica bem usar:

* Calcinha fio dental.
* Calça jeans ou outras calças muito apertadas.
* Decotes mostrando a parte dos seios ou o famoso "cofrinho" (vãozinho entre os seios).
* Minissaias.
* Blusas transparentes aparecendo sutiã ou saias transparentes.
* Vestidos apertados que marcam e expõe sua silhueta.
* Saias coladas ao corpo e marcando o bumbum.
* Calça jeans de cós muito baixo, aparecendo o "cofrinho" da traseira, ou a calcinha.
* Roupas com o belo umbiguinho de fora.

Para sermos belas e bem vestidas, não precisamos mostrar nosso corpo; o segredo é saber se vestir, sem exageros e com muito cuidado. Vale ressaltar que não quero aqui criar doutrinas, mas apenas ajudar aquelas que querem ajuda. Se de alguma forma não concorda com minha opinião, você é livre para ser como quer e usar o que quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário