Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Espero que as mensagens possam de alguma forma lhe ajudar ! Beijinhos para todas *-* Deus]as abençoe.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Música do Dia!! :)


Música: Criança aos meus olhos
Autores: Ray Boltz / Steve Milikan / Elizin Menezes

Eu te conhecia antes de você nascer
Pude ouvir a tua voz quando foste formado
Embora não Me viste, bem perto Eu estava
E agora quero que ouça esta palavra

(Refrão)

Serás sempre uma criança aos Meus olhos
Eu, de pronto atenderei quando chamares
Em meio às lutas e na dor contigo estarei
Serás sempre uma criança aos Meus olhos

Eu te vi no momento em que Me buscaste
E ouvi todas as promessas que Me fizeste
E quando a Mim disseste: ó meu Pai, tenho pecado
Te perdoei e em Meus braços te tomei

(Refrão)

Serás sempre uma criança aos Meus olhos
Eu., de pronto atenderei quando chamares
Em meio às lutas e na dor contigo eu estarei
Serás sempre uma criança aos Meus olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário