Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Espero que as mensagens possam de alguma forma lhe ajudar ! Beijinhos para todas *-* Deus]as abençoe.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Música do Dia!! :)


Música: Eu Te agradeço
Compositor: Carlos Colla.

Pelas vezes que eu me perdi e o Senhor me achou
Pelos erros que eu cometi e o Senhor perdoou
Pelas vezes que eu me entristeci e o Senhor me alegrou
Pelas lágrimas que derramei e o Senhor enxugou
Eu Te agradeço...

Pelas vezes que me enfureci e o Senhor me acalmou
Pelas vezes que Te ofendi e o Senhor relevou
Nos momentos em que me afastei e o Senhor me encontrou
Pelas vezes que eu quase caí e o Senhor me salvou
Eu Te agradeço...

Eu Te agradeço, por esta chance
De ir em frente, de ser feliz
Humildemente, eu Te agradeço
Por estar vivo, por existir

Eu Te agradeço, pela esperança
Que me dá forças de prosseguir
Por vir comigo no meu caminho
E neste instante estar aqui... 

PS: Acho esse hino maravilhoso, é uma verdadeira oração a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário