Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Espero que as mensagens possam de alguma forma lhe ajudar ! Beijinhos para todas *-* Deus]as abençoe.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Segredo n° 32 - Escreva no espelho.


É preciso ter garra!
Tenho pensado sobre isso, por ver uma quantidade gigantesca de mulheres que dizem ter confiança em Deus, mas nenhuma em si mesmas... Quando você acredita em si mesma, passa uma certa confiança a todos ao seu redor e isso adiciona para a sua vida em todos os sentidos. É gostoso estar na companhia de uma pessoa confiante e positiva e uma chatice estar junto de uma pessoa negativa, insegura, reclamona, resmungona... Não estou falando de arrogância, por favor não confunda.

Essa confiança é muito diferente de arrogância e é algo muito positivo. Ela precisa também ser algo constante, pois não podemos ser como as ondas do mar: um momento lá em cima, outro lá embaixo... Essa confiança pode ser traduzida em outra palavra: Fé. Você precisa ter fé em Deus e fé em você mesma, pois de que adianta essa sua fé em Deus se você não cresse que ela se estende até a sua pessoa? Ainda que ninguém dê nada por você, o Senhor Jesus deu Sua própria vida! Quantas vezes não ouvimos palavras negativas? O diabo usa isso pra nos colocar pra baixo! 
Seja forte!
Seja corajosa e vire o balde!!
Mude a situação!
Você pode!

Tarefa 32

Escreva no seu espelho. Aquele em que você se olha todos os dias ao acordar... "Eu posso! Eu sou forte! Eu creio em Deus e tenho um grande potencial! Eu creio em mim!!" E comece a agir como tal. Se Jesus está em você, então, ao se "olhar no espelho", você precisa vê-Lo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário