Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Espero que as mensagens possam de alguma forma lhe ajudar ! Beijinhos para todas *-* Deus]as abençoe.

domingo, 22 de janeiro de 2012

Segredo n° 31 - A polícia e o fora-da-lei.


Quando pensamos em "Polícia", imaginamos pessoas que defendem a lei (deixando o sarcasmo de lado, claro...). A Polícia, em cada país, estado, cidade, foi criada para vigiar e fazer com que a Lei seja cumprida. No mundo espiritual não é diferente! Cada uma de nós precisa ser policial de si mesma. Precisamos estar sempre atentas e vigiar nossas atitudes. Se você não faz isso, muito em breve será uma "fora-da-lei"! Quanto mais erros você comete por não se policiar, mais longe se sentirá d'Aquele que criou as leis!

Existe um bandido que quer fazer a "gangue dos fora-da-lei" dele crescer e sempre acusará você, nos menores detalhes, na intenção de levá-la para o lado dele. Como um fora-da-lei que já foi condenado à "pena de morte", ele colocará armadilhas para derrubar o máximo que ele puder. Eu e você estamos em sua lista negra. Mas não é necessário temê-lo, desde que nos mantenhamos dentro da lei e nos policiando sempre.

Tarefa 31

Vigie, vigie, vigie. Seja um policial de sua vida. Vigie seus pensamentos, suas reações, suas emoções, suas atitudes. Use sua arma (fé) para destruir tudo que perceber ser fora-da-lei. Não pense duas vezes e atire para matar! Sua pontaria terá de ser perfeita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário