Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Espero que as mensagens possam de alguma forma lhe ajudar ! Beijinhos para todas *-* Deus]as abençoe.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Música do Dia!! :)


Música: Aliança
Cantora: Marina Viana

Eu preciso estar aos pés da cruz
Lavar minhas vestes com Teu sangue
Ser Santo como és, e restaurar
A aliança que um dia eu quebrei
E machuquei Teu coração

Às vezes penso na dor que eu causei
Mas mesmo assim me estendeu a mão,
Me dando Teu perdão,
Me ensinando a caminhar contigo e
Hoje eu sei
Que nada vai me separar do Teu amor

(Refrão)

Nem a morte, nem a vida,
Nem as riquezas deste mundo
Poderão me afastar do Teu amor
Provado lá na cruz

Nem o tempo ou a distância
Vão tirar o que guardei no coração
A certeza que um dia eu irei estar
Contigo, meu Jesus.

Tu és o meu refúgio
E sei que estou seguro em Ti
A minha fortaleza, onde eu posso descansar
Pois certo estou...

Nova cantora gente!! 
Acessem ao seu site e vejam algumas músicas!
www.marinaviana.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário