Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Espero que as mensagens possam de alguma forma lhe ajudar ! Beijinhos para todas *-* Deus]as abençoe.

sábado, 21 de janeiro de 2012

Segredo n° 30 - O Que está escondido precisa ser encontrado. Parte 2.


E lá vamos nós com a segunda parte e última do "Segredo n° 30 - O Que está escondido precisa ser encontrado."

Continuei minha busca e depois que eliminei o problema mencionado anteriormente, não foi difícil descobrir o   outro, pois sem a "peninha de mim", pude me enxergar sem emoções. O que quero dizer com isso? Não importa o quão "perfeita" , "santinha", "numa boa", "sem problemas" nos encontramos no momento, precisamos nos vasculhar. Os erros existem, mas se você não vasculha, não os encontra; se não os encontra, não muda; e se não muda, mais cedo ou mais tarde sofrerá as consequências.

Existem alguns sinais evidentes de que precisamos urgentemente nos vasculhar, achar a raiz do problema e cortá-la:

1. Você está sempre envolvida com os mesmo problemas. Aconteceu uma vez e o mesmo acontece de novo e de novo.
2. Você não vê resultados da sua fé.
3. Parece que Deus não a ouve e não responde.
4. Tudo parece dar errado na sua vida. 
Esses são apenas alguns que me vieram à cabeça, há mais... Lembre-se: o problema NUNCA É COM DEUS! NUNCA É CULPA DELE! Outra dica importante:

* Deus permite os problemas para aprendermos, mas se colocarmos a culpa em outras pessoas envolvidas, NUNCA aprenderemos. Se você estava envolvida, esqueça os outros e procure aquilo que Deus quer mostrar a VOCÊ!

Tarefa 30

Vasculhe-se, encontre o erro, peça perdão, pense em como mudar e coloque em prática. Isso irá ajudar muito também, pois quando não vasculhamos nossos próprios erros , temos a tendência de olhar pro lado e querer vasculhar os erros das outras pessoas. Com certeza, o que irá encontrar não será nada agradável, talvez a faça chorar, mas questione suas emoções e não pare por aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário