Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Espero que as mensagens possam de alguma forma lhe ajudar ! Beijinhos para todas *-* Deus]as abençoe.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Ai,ai...


Ai, é tão ruim quando a gente fica doente! Ainda mais nós, mulheres, que somos tão sensíveis!!
A gente fica, fraquinha, fraquinha. Não dá vontade de fazer absolutamente nada, pois estamos sem nenhuma força. Ante-ontem, eu fui ao médico, e eu tive de fazer todos os procedimentos no Pólo da Dengue (ai, que medo!), verifiquei os meus sinais vitais, e eles me mandaram logo fazer um hemograma completo (tirar sangue). Graças a Deus, o exame não acusou nada, só que as minhas plaquetas estavam muito baixa, e eu precisaria tomar muito líquido.

Os médicos, muito atenciosos comigo, me deram uns pacotinhos de soro para eu tomar em casa. Gente, mas que coisa horrível, eu teria de tomar num dia só 7 copos de soro e 13 copos de qualquer líquido, água, suco... Quando fui provar o soro, fiquei duas horas para beber, enquanto teria de beber de hora em hora. Ou seja, não cheguei nem perto dos 7 copos!! Tive de voltar ao médico de novo, porque a doutora tinha pedido para que eu retornasse. Tive que fazer tudinho de novo, verificar os meus sinais vitais e fazer aquele lindo hemograma de novo (ai meu bracinho!). Quando a doutora verificou meu exame, ela de cara perguntou se eu tinha tomado as quantidades necessárias do "bendito" soro horrível. Aí, eu disse que sim, mas minha querida mãe disse que eu não tinha tomado nada, que eu ficava duas horas para tomar o soro.

A doutora me disse que eu teria de ficar internada tomando soro. Quando cheguei lá, já com o meu braço furado duas vezes, ela foi furar para colocar o soro, como de costume. Aí que começa a parte horrível gente! A minha veia estourou!!! Ela teve de furar de novo... Até aí "tudo bem". Foi quando eu comecei a sentir uma termenda dor em meu braço, quando a doutora foi ver, a veia tinha sumido e o meu braço estava super enxado, ou seja, ela teve de furar o outro braço mais uma vez. Eu já estava quase morrendo de tanta dor! Foi aí que deu tudo certo, graças a Deus! Tomei 4 bolsas de soro!! Enfim...

Tudo isso graças a minha desobediência. Agora vamos levar para o lado espiritual. Quando Deus pede para nós fazermos algo, e a gente diz que não, porque é muito ruim, é muito difícil, é impossível!! Ou senão, agente faz de qualquer jeito, sem estar nem aí para o que Deus pensa. Do nada as coisas começam a dar errado, você começa a ficar nervosa, e recorre logo a quem?? Justamente a Deus não é verdade?! Deus sempre pede, mas nós temos de estar dispostos para dar a Ele, já com a certeza de que iremos receber em troca! Afinal de contas, quem dá, com certeza recebe!

Tarefa

Tudo aquilo que Deus pedir para você, o faça! E, por favor, o faça de todo o coração. Não resmungando, porque perde todo o valor. Eu resmunguei, reclamei, e não fiz como a doutora pediu, e olha no que deu, tive de ficar com o meu bracinho todo furado! (kkk) Nunca diga não a Deus, porque Ele tem muito mais para te dar em troca! 

"Respondeu-lhe Jesus: Não te disse eu
que se creres, verás a glória de Deus?"
João 11;40.

Nenhum comentário:

Postar um comentário