Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Espero que as mensagens possam de alguma forma lhe ajudar ! Beijinhos para todas *-* Deus]as abençoe.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Segredo n° 24 - Chapeuzinho Vermelho.


Amiga, você já está cansada de saber, mas vou repetir: nem tudo que brilha é ouro.
Da mesma forma, nem tudo que parece ser realmente é. No momento de se envolver com alguém, é muito importante lembrar de algo tão óbvio, mas tão esquecido por muitas... Existem, até mesmo dentro das igrejas, muitos "lobos" na pelo de "ovelhas" e eles estão à procura da "chapeuzinho vermelho".

Menina pura, sincera e com o coração aberto, cuidado com o lobo! Não importa quem ele seja, membro da igreja, obreiro, auxiliar ou pastor. É seu dever e de mais ninguém procurar saber se ele é lobo disfarçado ou uma ovelha verdadeira. O fato de ter um título não é garantia para você, é preciso saber quem ele é de verdade, ver se não está disfarçado. São inúmeros os e-mails de meninas que se deixaram levar pelos lobos e hoje estão sofrendo.

Tarefa 24

É chegada a hora de amadurecer e ver as coisas como elas realmente são. Se está interessada em alguém, é preciso conhecê-lo, não por aquilo que ele fala de si mesmo, mas principalmente o que a família dele fala, ou o que os amigos falam. É importante testá-lo e ver se é realmente ovelha. E, por favor, deixe de ser boba e de se apaixonar antes mesmo de saber quem ele é de verdade. 

Aliás, isso nada mais é do que pura emoção. Seja inteligente, amiga, a vida sentimental pode demorar para ser completa, mas quando acontece com a pessoa certa, será uma gostosura para sempre! Uma verdadeira delícia! Vale a pena esperar e escolher muito bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário