Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Espero que as mensagens possam de alguma forma lhe ajudar ! Beijinhos para todas *-* Deus]as abençoe.

domingo, 15 de janeiro de 2012

São tantas descobertas...


Mudança de Planos!
Bom, gente, tinha dito que iria falar sobre a "falsidade" , mas achei melhor falar sobre um outro assunto, que também não deixa de ser muito importante! Vou estar falando sobre a "falsidade" amanhã, ok?! 
E lá vamos nós...!

São tantas descobertas...

Pois é! Parte de nossa vida, ou senão toda ela é feita de grandes descobertas! Vamos começar desde o ventre de nossa mãe...

A 1ª descoberta - Saber que existia dentro dela uma vida..
A 2ª descoberta - Descobrimento do sexo; masculino ou feminino.
A 3ª descoberta - Já perto do nascimento, o médico determina se o parto será normal ou cesária.
A 4ª descoberta - Depois de tudo isso, saberemos as primeiras palavrinhas ditas pelo bebê e os seus primeiros passinhos... Enfim!

Uma série de descobertas estão por vir, afinal, ainda é só um bebê! A cada dia de nossas vidas descobrimos algo. Alguma notícia na TV, em algum telefonema. Algo ruim. Algo bom. Algo ótimo! Algo importantíssimo ou simplesmente informações que não nos acrescentam em nada, grande perda de tempo! Algo que você descobre sem querer. Você descobre seus erros, antes passados despercebidos. Descobre seus acertos, que lá trás você acertou e o bom resultado só surgiu agora!

É maravilhoso quando descobrimos algo que nos trás grandes benefícios, até porque, ninguém gosta de descobrir algo ruim, não alguém em sã consciência! Mas, e, quando descobrimos algo tão ruim e que nos deixa numa tremenda "deprê"?! É terrível, não é verdade? A gente fica decepcionada, triste, confusa... E é nesta hora em que começam os "por quês"! "Mas, por quê isso?", "Por quê aquilo?" , "Por quê ele fez isso comigo?" , "Por quê ele falou assim de mim?" , enfim...

Justamente nesta hora em que o mal trabalha, e infelizmente, são inúmeras as pessoas que caem nesta armadilha, que são trazidas  pelo mal dia após dia.

Tarefa

Veja bem: Hoje mesmo você irá fazer novas descobertas! Descobertas na qual sirva para acelerar o seu crescimento espiritual. Não se preocupe com o que as pessoas falam e pensam de você, não é para elas que você tem de mostrar que é capaz! Deus sabe que Ele é capaz, e também sabe que você é, só que Ele quer mostrar pra você mesma que você realmente é capaz!
Amém?!

Permaneça Na Fé Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário