Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Espero que as mensagens possam de alguma forma lhe ajudar ! Beijinhos para todas *-* Deus]as abençoe.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Segredo n° 13 - O Sábado


E lá vai mais um segredo de Nanda Bezerra do livro - "40 Segredos que toda solteira deveria saber."

Quer ver algo que me tirava do sério quando era solteira e sozinha? Sábado à noite! Não tinha coisa pior que estar sozinha em pleno sábado à noite! Olha, era uma "deprê" danada! Me sentia na maior solidão e aí estava o perigo: não sabia como lidar com isso. Me entregava aos pensamentos... Pensava no passado, antigos relacionamentos, deixava minha mente divagar sem barreiras, e quando via estava aos prantos, sentindo muita pena de mim. Não tinha Jesus, mas sei que não acontece diferente com aquelas que têm!

Para muitas, sábado é essa mesma "deprê" e os pensamentos assolam. O diabo deita e rola! O fim de tanta solidão parece tão longe e impossível... E quando a pessoa dá por si, está dando mais importância às circunstâncias do que à voz da fé. Começa a se sentir fraca... É preciso mudar essa situação! Se a solidão tentar assolá-la, não entregue os pontos!

Tarefa 13

Programe seus sábados, ou qualquer outro dia que tenha esse mesmo efeito sobre você. Procure estar sempre ativa. Marque um cineminha com as amigas ou alguma outra atividade. Se acontecer de estar sozinha, use sua fé e expulse os pensamentos de negatividade ou até mesmo de lembranças do passado. Não dê trela, não deixe sua mente desvairada tomar o controle, você tem o controle!

Nenhum comentário:

Postar um comentário