Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Espero que as mensagens possam de alguma forma lhe ajudar ! Beijinhos para todas *-* Deus]as abençoe.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Segredo n° 37 - Namoro: O que podemos e o que não devemos fazer?


E lá vai mais um segredo de Nanda Bezerra do livro "40 Segredos que toda solteira deveria saber". Reta final.

Claro que estou me referindo ao namoro cristão, pois somente os tementes a Deus têm a preocupação de não fazer nada que venha a desagradá-Lo. Pois bem, no segredo anterior falamos da hora certa de começar a namorar. Agora vamos falar para aquelas que já estão namorando...
Pode beijar na boca?
E beijo de novela, pode?
Pode abraçar?
Beijar na nuca?
E na orelha?

Antes de responder, gostaria que entendesse uma realidade. Nós, meninas (rs), somos muito diferentes dos rapazes e talvez você não faça a mínima ideia do quão diferentes somos! Os homens são seres visuais e as mulheres, seres mais sentimentais, portanto, um beijinho na nuca para você pode ser algo inocente, mas pode fazer o rapaz "subir pelas paredes". O beijo de novela, daqueles em que a língua de um parece que foi lá na goela do outro, em que a boca de um parece que vai engolir toda a face do outro, tão pouco é aconselhável; esses beijos devem ser para marido e mulher.

Me perdoe se pareço antiquada, mas creio ser o certo. Mas aí você pergunta: "Nanda, então o que devemos fazer durante o namoro?"
Resposta:

1. Conversar bastante, procurar conhecer um ao outro. Qualidades e defeitos.
2. Saber quais são os sonhos um do outro.
3. Procurar saber do relacionamento dele com a família.
4. Qual o objetivo na vida de cada um.
5. Os dois têm a mesma opinião com relação a ter filhos?
6. Procurar saber em que lugar Deus se encontra na vida do outro.
7. Jantar fora.
8. Ir ao cinema ou a qualquer outro lugar onde haja outras pessoas, evitando estar sozinhos, mesmo que seja na casa de seus pais. Se eles não estiverem, diga o adeus na porta de casa, não o convide para entrar.

Agora em relação ao toque, todo cuidado é pouco, para que você não o leve a visualizar coisas erradas em sua mente. O rapaz pode ser de Deus, mas ele é carne e no fim das contas, se cair em tentação, a culpa pode ser sua. Nunca se sente no meio das pernas dele ou no colo. Muito cuidado com os abraços, nada de "amassos." Por isso, outra dica importante é escolher com muito cuidado a roupa que vai usar ao sair com ele. Evite decotes, roupas apertadas ou qualquer coisa que venha aguçar a imaginação dele.
Quer ter um bom guia de como se comportar?

Tarefa 37

"Toda vez que sair com ele, imagine que existe uma filmadora escondida filmando todos os seus movimentos e os dele também... E que lá no sofá da sua casa, seu pai, sua mãe, sua avó e seu avô estão assistindo a todos os movimentos de vocês... Como se portariam sabendo que eles estão assistindo tudo? Pois bem, assim deve ser o seu namoro..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário