Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Espero que as mensagens possam de alguma forma lhe ajudar ! Beijinhos para todas *-* Deus]as abençoe.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Música do Dia!! :)


Música: Caminhar ao Teu lado.
Cantora: Marina Viana 
Compositor: Paulo Ricardo (meu maninho!)

Como um vento forte vindo do oceano
Sopra em mim Jesus, sopra em mim
Me transporta para longe deste plano
Quero chegar a Ti, 
Quero enxergar a Ti

(Refrão)

Quero caminhar ao Teu lado
Segurar em Tua mão
E dizer que Te amo de todo o coração
Não quero acordar deste sonho, não
Quero Te dizer, Senhor, 
Que de Ti eu não abro mão

Não abro mão de Te buscar
Não abro mão do Teu amor
Da Tua Santa unção
Não abro mão de estar aqui
De sentir o Teu poder
Dentro do meu ser, em meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário