Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Espero que as mensagens possam de alguma forma lhe ajudar ! Beijinhos para todas *-* Deus]as abençoe.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Música do Dia!! :)


Música:Ovelha perdida
Cantor: Bp. Marcelo Crivella

Eu vim aqui
Pedir perdão a Deus
Eu sou aquela ovelha
Que um dia se perdeu
Alma ferida
Sofri tanto nessa vida
De todo o coração
Eu vim pedi perdão, meu Deus

Nas noites frias da minha solidão
Eu lembrava das manhãs na casa do Senhor
Eu tinha paz, tanta calma em minha alma
Com as palavras tão bonitas que dizia meu pastor

Hoje voltei 
Pra dizer toda verdade
Estava morrendo de saudade
Do meu pai, dos meus irmãos

Por onde andei 
Não achei felicidade
Ó Senhor tem piedade
Me aceita outra vez

Fui enganado, me perdi completamente
A gente infelizmente só aprende pela dor
Senhor ajuda esta ovelha perdida
Que aprendeu no sofrimento, só Jesus
É o Caminho, a Verdade e a Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário