Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Espero que as mensagens possam de alguma forma lhe ajudar ! Beijinhos para todas *-* Deus]as abençoe.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Segredo n° 26 - A Cheirosinha.


Poucas coisas são piores do que uma mulher fedorenta.
Sei que muitas vezes saímos muito cedo de casa e não existe banho que dure muito em um calor de mais de 30 graus; muito menos um desodorante! O que fazer então? Muito simples: se você é uma dessas batalhadoras que saem muito cedo de casa e só retornam à noite, então precisa adotar alguns cuidados para que esteja sempre cheirosinha. As pessoas ao seu redor agradecem!

Afinal de contas, você não sabe quando e muito menos onde você encontrará o seu "príncipe"! Imagina se você é pega desprevenida e ele chega perto! Aí você, toda preocupada com o cabelo, levanta o braço para dar uma arrumadinha e BOOOM! Ele cai pra trás e morre! Pois é, isso não pode acontecer, nossa higiene é fundamental! 

Tarefa 26

Pois bem, vamos às minhas dicas:

*Use um desodorante neutro! Evite a qualquer custo esses desodorantes com cheiros fortes; eles só cheiram bem nas primeiras duas horas, depois, se juntam ao suor e é uma sovaqueira que ninguém merece! 

* Tenha sempre esse desodorante neutro na bolsa.

*Compre um sabão neutro e o mantenha em uma caixinha de plástico na bolsa.

* Coloque uma embalagem pequena do seu perfume na bolsa.

* Compre também um pacotinho daqueles lenços humidecidos, de limpar bumbum de neném. No caso de não encontrar um banheiro, use-os para refrescar o rosto. Aliás, eles são muito úteis e nunca deveriam faltar na sua bolsa. Você pode usá-los também para limpar as mãos, ou o seu bumbum também! Não é só o de bebê que merece esse cuidado! (rs')

*Pelo menos umas duas vezes durante o dia, vá até o banheiro e se refresque. Lave o rosto e embaixo dos braços com o sabonete neutro. E dê uma renovadinha com um pouquinho de perfume. 
PS: A dica do desodorante neutro é também importantíssima, pois não tem cheiro forte e não vai entrar em conflito com seu perfume, não é pra todo mundo ficar sentindo o cheiro dele misturado com seu perfume. Ninguém merece! Por favor, se você usa um perfume muito forte, não "tome banho" com ele! Senão, quando você passar, as pessoas vão começar a espirrar! 
Vou dar uma sugestão bem pessoal. Eu uso uma colônia de bebê no meu dia a dia. Para quem não tem condições de ficar comprando esses perfumes caríssimos, essa é uma ótima opção. E ainda que você tome banho com ele, nunca cometerá uma gafe, pois ele é fraquinho e uma delícia! 

Esteja sempre cheirosinha! Seu futuro "príncipe" agradece! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário