Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Espero que as mensagens possam de alguma forma lhe ajudar ! Beijinhos para todas *-* Deus]as abençoe.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Segredo n° 33 - As Três Marias.


Elas eram três irmãs e, apesar disso, muito diferentes tanto na aparência quanto no caráter e personalidades...
Uma era linda e sorridente, a outra bonita e simpática, a terceira, muito tímida e calada.A primeira e a segunda, por estarem mais em evidência, recebiam muita atenção de todos, eram convidadas para todos os eventos, cheias de amigas, o centro das atenções aonde quer que fossem... Já a terceira, por ser tímida, nunca estava em evidência, não era o centro das atenções e, consequentemente, não tinha muitas amizades.

Os de fora, como eu e você, gostavam sempre de fazer comparações, como esta que faço agora, e nunca davam nada pela Maria tímida e calada. Maria linda e sorridente foi levantada a obreira, mas não durou muito e cansou de servir.Maria bonita e simpática também foi levantada a obreira, mas com pouco tempo também desistiu, pois as amizades e o brilho de um mundo que oferece tantas coisas aparentemente boas a encantou e a levou... Maria tímida e calada demorou um pouco para ser levantada a obreira, mas ela perseverou; seu jeito de servir a Deus era enorme e o fato de ser tímida não a impediu de alcançar o seu objetivo.

A última Maria, por quem ninguém dava nada, nem mesmo eu ou você daria, está hoje servindo ao Senhor Jesus e ajudando muitas pessoas; entregou sua vida no altar e é muito usada por Deus! Ela mudou completamente, por Jesus; não é mais calada nem tímida, venceu as barreiras acreditando nela mesma. Estou contando isso, pois talvez você seja como a terceira Maria e viva se sentido inferior...
Sabe o que aprendi?
Ninguém precisa das nada por nós!
Jesus já deu tudo!
O que precisamos mesmo é ultrapassar essas barreiras que muitas vezes nós mesmas colocamos com esses pensamentos de inferioridade.
E daí, se ninguém dá nada por você?

Tarefa 33

Não use isso como desculpa para não vencer e sentir peninha de si mesma! Use isso como uma OPORTUNIDADE para mudar a situação e provar o contrário! Seja você a primeira, segunda ou terceira Maria... O Senhor Jesus deu e ainda dá tudo por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário