Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Espero que as mensagens possam de alguma forma lhe ajudar ! Beijinhos para todas *-* Deus]as abençoe.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Primeiro Amor!



Estava a alguns instantes conversando com um colega pelo facebook. 
E percebi, o quanto as pessoas são atiradas em tomar decisões erradas! Às vezes é uma simples decisão, ou uma decisão que precisa pensar para ser tomada, mas uma decisão, que sabem que é errada, e ainda assim, insistem em tomar!! É impressionante, ou, muita falta de sabedoria mesmo...

Estava conversando com ele sobre relacionamentos.
Quando vi uma postagem dele no facebook, logo quis saber do que se tratava, por ser um colega meu. E ele me disse que estava gostando de uma menina, a muito tempo, mas que ele tinha vergonha de contar pra ela, ou tentar ter um relacionamento com ela, com medo dela dizer que não! Só deixei ele falar, para que eu pudesse pensar no que dizer, e pedir direção pra Deus, em o que, e como falar...

E aí ele foi "desembuchando", e eu só lendo, até que me vi
na hora de falar!! Foi quando comentei de quando não tinha Jesus, quando achava que "amava" um menino, e blá,blá,blá...enfim (depois conto essa minha história com mais calma, ok!) E disse a ele se ele realmente estava indo à igreja, como me dissera. Ele disse que sim, que estava pegando firme e "tal"... Aí, concluí, dizendo, que eu só pude esquecer aquela "paixão" que eu sentia, por um "tal garoto", quando conheci o verdadeiro amor, que foi o Senhor Jesus!!

E logo pensei, que teria de vir aqui, fazer este post, e mostrar para vocês, que só se pode amar de verdade, quando você sabe e encontra O Verdadeiro Amor!! Como disse em um dos segredos, quando se encontra o "primeiro marido"! É até a história de um filme, que admiro muito,  "A prova de fogo". Ele só realmente pode amar sua esposa quando realmente, soube e encontrou o que era o amor de verdade. Sou muito nova pra pensar em casamento, mas logo me adianto nesse tipo de informações, para não fazer escolhas erradas, e me arrepender lá na frente! 

Se você ainda não encontrou O Primeiro Amor, por quê ir em busca de um, que você sabe que não vai dar em nada? que só vai fazer você sofrer? e que não é tão difícil quanto parece, esquecer uma pessoa que não vai te fazer bem. Você só vai poder amar de verdade, quando realmente ter o seu casamento com Deus. Não faça de Deus o seu amante, não!! Faça d'Ele o seu primeiro amor, aí sim, será uma honra para Ele te ajudar a encontrar um "segundo" amor, um "segundo" marido!! 

"Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a 
sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas."
Mateus 6;33.

Deus abençoe a todas!!
Na Fé Sempre!!  
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário