Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Espero que as mensagens possam de alguma forma lhe ajudar ! Beijinhos para todas *-* Deus]as abençoe.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Música do Dia!! :)


Música: Quando Jesus estendeu a Sua mão.
Adaptação: Ivan de Souza

A minh'alma estava longe
do caminho de Deus
Eu era cego e desprezível pecador
Mas Jesus já transformou 
Minhas trevas em luz
Quando Ele estendeu a Sua mão para mim

(Refrão)

Quando Jesus estendeu a Sua mão
Quando Ele estendeu a Sua mão para mim
Eu era cego e perdido, sem Deus e sem Jesus
Quando Ele estendeu a Sua mão para mim

Agora me regozijo desde que O aceitei
E na tempestade eu posso sossegar
Pois com Ele estou liberto
Do perigo e do mal
Quando Ele estendeu a Sua mão para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário