Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Espero que as mensagens possam de alguma forma lhe ajudar ! Beijinhos para todas *-* Deus]as abençoe.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Um alerta a mais!!


Meninas e Meninos!! rs'

Estava ouvindo a mensagem dos Bp Sérgio Corrêa e Bp Macedo hoje às 22:00 h para os obreiros , e o Bp Sérgio estava falando sobre "O beijo de Judas." Muito forte! 
Mas quero atentar você para a mensagem do Bp Macedo, que foi justamente sobre um dos segredos que postei esses dias, o segredo número 9 "O inimigo número um das solteiras." Ouvindo a mensagem dele pela IURD tv, como sempre, achei muito edificante, e logo resolvi anotar, basicamente um rascunho do que ele disse...

"Para que possamos vencer o nosso coração, temos de ter uma mente nova e um coração novo. Nosso coração é como criança, é infantil, corrupto, enganador, não sabe discernir. A voz do coração é a voz do diabo. Quando a pessoa ouvi a voz do coração, ela se engana, porque Deus nunca vai falar no coração, Deus fala no espírito, de espírito para espírito. A ansiedade é uma voz do coração. O diabo trabalha para nutrir a ansiedade. O coração é um covil de jararaca! Quando você segue seu coração, pode ter certeza que você vai se arrebentar. Nem a palavra de Deus tem valor, quando a pessoa tem ansiedade. Bandido é o coração! O coração é inclinado para o mal, para o inferno! A ansiedade, não importa, grande ou pequena, é um sentimento do diabo!"

Deem uma olhadinha no "Segredo n° 9 - O Inimigo Número Um Das Solteiras." Está basicamente o resumo do que ele falou lá, só que para nós, mulheres!

Deus abençoe
Na Fé Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário