Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Espero que as mensagens possam de alguma forma lhe ajudar ! Beijinhos para todas *-* Deus]as abençoe.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Oportunidades.


Tudo em nossa vida se tem um por quê, nada acontece por acaso.
Às vezes passamos por certas coisas em nossas vidas, que dá vontade de largar tudo e sumir, não é verdade?! Mas isso tudo é para nos dar novas experiências de como prosseguir! Por que depois, se caso passarmos pela mesma situação, dependendo de como foi nossa experiência, vamos saber lidar!

 Nós temos de fazer das nossas dificuldades, grandes oportunidades, ou para aprendermos ou para, digamos que "quebrar a cara"! Amiga, faça de suas dificuldades novas oportunidades para crescer e amadurecer na Fé! E depois de aproveita-las, temos de suportar tudo o que há de vir, logo após. É como diz na palavra de Deus...

"Bem-aventurado (feliz) o homem
que suporta, com perseverança, a provação;
porque, depois de ter sido aprovado, receberá 
a coroa da vida, a qual o Senhor prometeu aos que O amam."
Tiago 1;12.

Além de suportarmos, temos de perseverar, e aí saberemos se seremos re ou aprovados, e, se aprovados receberemos a coroa da vida, que é nossa Salvação em Cristo Jesus! Aproveite as oportunidades que O Senhor Jesus nos proporciona. Às vezes está na sua frente, batendo em sua porta, e você, por achar que não tem capacidade, tem deixado de ouvir os "toc, toc, toc"! 

Lembro-me mais ou menos  de uma história em que, existia um homem que estava se afogando no mar e ele implorava a ajuda de Deus para que o socorresse. Deus mandou um barco, e o comandante disse :"Venha, eu te ajudo!" E o homem respondeu:" Não, obrigado! Deus vai me ajudar." E o barco foi embora. Deus mandou o helicóptero. E o piloto disse:"Venha, eu te ajudo!" E o homem disse:"Não,obrigado! Deus vai me ajudar." E aí, este homem acabou morrendo afogado. E chegando nos céus, estava revoltado com Deus e questionou a Ele dizendo: "Poxa Senhor, fiquei à espera da ajuda do Senhor, e, nada!" E aí Deus respondeu à ele:" Meu filho, eu estava naquele barco, e você não quis entrar. Eu estava naquele helicóptero, e você não quis subir, o que mais você queria?" 

Ou seja, as pessoas desperdiçam as maiores oportunidades que Deus as tem dado, achando que não é de Deus pra ela, enfim.. Tem negligenciado a vós de Deus dentro delas! Não desperdice as oportunidades, peça a ajuda de Deus para seguir em frente e com certeza ser muito feliz!


Permaneça Na Fé Sempre!
(:

Nenhum comentário:

Postar um comentário