Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Espero que as mensagens possam de alguma forma lhe ajudar ! Beijinhos para todas *-* Deus]as abençoe.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Segredo n° 8 - A Bagagem.


Uma coisa chatinha de se fazer quando precisamos viajar são as malas. Precisamos pensar em tudo. Isso sem mencionar a chatice de ter que ficar no aeroporto carregando mala, fazer o check in... E quando chegamos ao nosso destino, começa tudo de novo...

Você sabia que existe também uma bagagem sentimental? Quando um relacionamento termina, fazemos as malas também. Não são roupas, mas sentimentos... Se ele a machucou, você coloca na mala, se a traiu, coloca na mala, e assim por diante...

Você sai desse relacionamento e carrega a tal da mala, até que inicia um novo. Aí, pega a mala e abre! Tira aqueles sentimentos e traz para o novo relacionamento... Se o outro a machucou, já acha que essa pessoa fará o mesmo, que terá as mesmas atitudes.

Sabe o que acontece? Você provavelmente terá atitudes que levarão essa nova pessoa a ser da forma que você teme. Sabe Jó, quando disse "O que eu temia me sobreveio" ? Pois é! Se uma pessoa a decepcionou, não quer dizer que a outra fará o mesmo, mas esses são sentimentos que se infiltram em você e muitas vezes você só percebe através das suas atitudes.

Tarefa 8

Veja se não tem carregado essa bagagem. Use sua fé para se livrar destes sentimentos tão destrutivos. Um bom exercício é tomar atitudes contrárias às que você normalmente tomaria. Vá contra essas inseguranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário