Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Espero que as mensagens possam de alguma forma lhe ajudar ! Beijinhos para todas *-* Deus]as abençoe.

sábado, 31 de dezembro de 2011

Música do Dia!! :)


Música:Te amo
Cantor: Sérgio Lopes

Eu me perdi
Num grande abismo tropecei
E por uma estrada desconhecida me arrastei
Me angustiava, não tinha nada
A vida mais sem vida eu vivi

A minha voz, não tinha a quem chamar
Minhas mãos vazias nada tinham pra mostrar
Era o retrato do meu cansaço
Quantas noites frias eu vivi

Quase sem vida, sem esperança
Gritei Teu nome... JESUS
Me deste forças, me levantaste 
E hoje confesso: Te amo Jesus

(Refrão)

Te amo
Cada dia que eu vivo mais Te amo
Incluíste minha vida nos Teus planos
E hoje vivo pra falar do Teu amor

Agora, minhas mãos mostram ao mundo Tua estrada
Minha voz semeará Tua palavra
Pra mostrar quanto eu Te, Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário