Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Espero que as mensagens possam de alguma forma lhe ajudar ! Beijinhos para todas *-* Deus]as abençoe.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Segredo n° 4 - São Tantas Emoções.


E mais um segredo do livro " 40 Segredos que toda solteira deveria saber- Nanda Bezerra"

 Quando falamos em homem de Deus, qual a primeira imagem que vem à sua cabeça? Camisa social, gravata, microfone na mão e pregando sobre o Altar? Não necessariamente... O homem de Deus não se caracteriza pela roupa que veste, nem por estar no Altar. Lembro que, depois de me converter, tinha uma ideia bem certa daquilo que queria: casar com um homem de Deus.

        Quando decidi dar um ultimato ao Júnior (meu namorado na época e hoje meu marido), era porque essa visão já existia dentro de mim e nem minhas emoções poderiam ficar no meu caminho. Eu sabia o que queria e lutei muito por isso. Aos poucos, ele começou a mudar e ver isso acontecer diante dos meus olhos foi realmente maravilhoso. Foi como ver Deus o moldando para mim... Mas eu esperei, observava suas atitudes, seu caráter, sua fé e foi somente um ano depois de sua conversão que decidimos nos casar...

   Ele não era pastor naquela época, mas já era um homem de Deus, temente ao seu Senhor e de caráter. Isso fiz questão de comprovar e vejo isso até hoje. Veja bem , amiga, quis trazer esse assunto à tona, pois tenho recebido emails de jovens que já se dizem apaixonadas por um pastor ou um obreiro, sem sequer terem conversado com eles! Somente de observá-los a distância.

            Como você pode se deixar levar por suas emoções dessa forma?! Como pode dizer que ama alguém que nem conhece?! Somente o fato de serem obreiros ou até mesmo pastores não quer dizer que são verdadeiramente de Deus! Muitas já caíram nesta cilada, não caia também!! Você precisa conhecer o caráter dele, prestar atenção nas coisas que ele fala, nas coisas que interessam a ele! Você precisa ter a certeza de que é verdadeiramente temente e fiel a Deus! Ter certeza de que ele é um homem de Deus!

       E tem mais: se ele tem visão, fará o mesmo com você! O que vejo acontecer é muita pressa em "resolver" logo a vida sentimental e muitas nem se importam com isso, estão prontas a entregar suas vidas e futuro nas mãos de alguém que nem conhecem...

Tarefa 4 
A partir de hoje, suas emoções com relação à vida sentimental precisam estar sob controle. Nada de se deixar levar apenas por um olhar... Se você está namorando, irá começar a observá-lo até ter certeza de que ele é verdadeiramente um homem de Deus e nada na emoção! Se tiver que agir e terminar o namoro, por não ver nele o caráter de Deus, não duvide nem tema. Se escolher lutar por ele, o faça na fé, mas também consciente, sabendo quem ele é de verdade. Se você ainda não tem um namorado, esteja consciente dos passos que precisará dar quando o momento chegar. E mais uma vez repito: não se deixe levar por suas emoções... Cuidado para não ser devorada por elas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário