Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Espero que as mensagens possam de alguma forma lhe ajudar ! Beijinhos para todas *-* Deus]as abençoe.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Dicas de como ser agradável!

Achei muito bacana as dicas da D. Cristiane Cardoso de como ser agradável para nós mulheres, e então troxe-as para mostrar pra vocês. E creio que vai nos ajudar muito daqui pra frente... Então vamos lá:


1- Sorria para as pessoas ao passar por elas e se elas olharem pra você, diga "bom dia, boa tarde ou boa noite".

2- Olhe nos olhos das pessoas quando estiver escutando ou falando com elas. Nunca olhe á volta como se não estivesse dando a mínima atenção.

3- Evite a todo custo mascar chiclete em público. Se você é se olhar no espelho enquanto mascar chiclete, você vai entender o por quê.

4- Nunca se isole das pessoas. Se você é de Deus, você tem algo para oferecer a elas, por que escondê-las debaixo da cama? Sente-se ao lado das pessoas na Igreja, converse com elas, faça novas amizades.

5- Nunca faça o seu próprio círculo de amigos. Esteja sempre disponível para amizade de todos, certifique-se que as pessoas não vejam a placa "sem vagas" sempre que estiver com suas amigas mais chegadas.

Bom, por hoje é só. Quem quiser ter e aprender novas dicas e orientações, também pode acessar o site www.cristianecardoso.com , lá tem várias outras dicas importantíssimas para o seu dia-a-dia. Amanhã estaria postando, 40 segredos que toda solteira deveria saber, o livro de D. Nanda Bezerra. Cada dia estrei postando um segredo. Uma boa noite a todas, beijinhos da Thaís e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário