Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Espero que as mensagens possam de alguma forma lhe ajudar ! Beijinhos para todas *-* Deus]as abençoe.

sábado, 31 de dezembro de 2011

Segredo n° 10 - JESUS 100%


"Fê, só vou me casar se for pra ter um casamento igual ao seu e do Jr." 
Estava um dia conversando com minha cunhada sobre o assunto e ela me disse isso. Na hora me senti honrada e imediatamente agradeci a Deus. Ela não foi a única a dizer isso. Outro dia uma jovem aqui na igreja, com quem eu nunca havia falado antes, parou na minha frente e mandou bala... "Quando eu me casar, meu casamento vai ser como o seu!" Virou as costas e saiu! (kkkk) "Tá ligado, vai ser ainda melhor!" respondi para as costas dela.

Eu estava aqui refletindo sobre o nosso próximo assunto, quando me lembrei disso e comecei a pensar... Tudo bem, você quer ter um casamento maravilhoso, mas eu lhe pergunto: está preparada para os sacrifícios que serão exigidos para chegar lá? Olha, pra mim não foi nada fácil, mas se me perguntar se valeu a pena... CLARO QUE SIM!! Como muitas já sabem, eu estava namorando o Jr. quando cheguei na igreja. Decidi então mudar meus caminhos e me entreguei a Jesus.

Chegou o momento em que senti que precisava escolher: continuar com Jesus 100% ou arriscar continuar com Jesus e dividida naquele relacionamento. Veja bem, escolher Jesus 100% iria exigir um sacrifício que só de pensar me fazia chorar de dor! Chorei muito antes de tomar a decisão, mas sabia que, com Jesus 100%, iria chorar agora para sorrir, e muito, no futuro... E foi exatamente o que aconteceu! Você sabe que para alcançar coisas grandes na vida, sacrifícios são exigidos. E você? Tem estado dividida? Na dúvida? Com medo de sacrificar?

Sei muito bem o que é isso, mas lembre-se: sua decisão agora será responsável por seu futuro. Se no seu futuro você estará sorrindo ou chorando, vai depender das suas escolhas e decisões feitas agora! Você planta com Jesus, para poder colher com Ele! Se você planta sozinha, vai colher sozinha! 
E então, o que você escolhe?
Jesus 99% ou 100%?

Tarefa 10

Analise suas escolhas, veja se tem sido com Jesus 100%. Veja se tem escolhido sacrificar o seu "eu", suas emoções, para que no futuro venha a colher com alegria. Sabe esse namorado que você percebe que não vai dar em nada? Todos os sinais estão ali: ele já mentiu, a enganou, decepcionou, mas você gosta tanto dele... Você o ama! Sabe aquele que você vê que não é compatível? Vocês querem coisas muito diferentes, mais você o ama tanto! "Depois do casamento, ele muda..." (Você que pensa!) Sabe essa ansiedade maldita que parece que vai sufocá-la? Você quer agir!! 
Pois é! Está em suas mãos!
Você decide!
Uma decisão certa!
Uma decisão errada!
Apenas uma decisão!
Muda tudo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário