Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Espero que as mensagens possam de alguma forma lhe ajudar ! Beijinhos para todas *-* Deus]as abençoe.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Música do Dia! :)


Ai gente, achei o blog meio monótono e resolvi, a cada dia que eu postar, postar também  a "Música do Dia"! 
Espero que vocês gostem...

Música: Deus me levanta
Cantor: Marcelo Domingues

Quando estou triste e minh'alma está cansada
Quando os problemas fazem o coração pesar
Então eu paro no meio do silêncio
Até que venha ao meu lado sentar

(Refrão)

Deus me levanta pra alcançar montanhas
Deus me levanta pra andar sobre o mar
Eu sou forte quando estou sobre Seus ombros
Deus me levanta mais do que possa alcançar.

PS: Abri o hinário e de cara veio esta música! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário