Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Espero que as mensagens possam de alguma forma lhe ajudar ! Beijinhos para todas *-* Deus]as abençoe.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Música do Dia!! :)


Música: Salmo 51
Cantor: Desconhecido/Direitos reservados

Conforme a Tua infinita graça
Ó Pai, perdoa a minha transgressão
Faz-me sentir mais uma vez a graça
E dá-me a Tua paz no coração

(Refrão)

Mais uma vez eu sinto o meu pecado
Que é contra Ti, ó Pai, ó Pai de amor
Minh'alma pede a Tua alegria
renova em mim o Teu amor, ó meu Senhor

Meu coração a Ti eu ofereço 
Perdão imploro meu Senhor e Rei
Faz-me sentir mais uma vez a graça
Misericórdia assim alcançarei

E eis que em iniquidade fui formado
E em pecado me concebeu a minha mãe
Mas o Senhor que deixou consumado
Me deu a paz, me concedeu perdão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário