Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Espero que as mensagens possam de alguma forma lhe ajudar ! Beijinhos para todas *-* Deus]as abençoe.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Segredo n° 2 - Algo Difícil.


         Amiga, sabe qual é uma das coisas mais difíceis que existem? Ouvir a verdade. Sinceramente, isso não é para qualquer um. é preciso ter estrutura, espiritualidade e humildade suficientes para ouvir certas verdades. Muito bem dito quando falam que a verdade dói... E é isso mesmo, ela dói pra caramba! Mas isso não quer dizer que seja algo ruim. Não, muito pelo contrário.

         Sabe quando alguém fala uma coisa pra você que machuca, parece até que vai cortá-la ao meio, mas no fundo você sabe que aquela pessoa tem razão? Já aconteceu isso com você alguma vez? Lembra qual foi a sua reação? Pois é, a reação é o que conta, o que realmente importa. Ficou magoada com a pessoa? Ofendida? Pior ainda, guardou mágoas?

        Amiga, se não somos humildes o suficiente para aceitar as verdades, então como podemos amadurecer? Como podemos pensar em casamento? Pois não tenha dúvidas de que seu marido não vai hesitar em lhe falar umas verdades. E aí? Vai ficar com mágoa dele também? Veja bem: não estou dizendo que não vai doer ou que não ficaremos tristes, mas essa tristeza tem que ser com nós mesmas e não pode durar muito!

          Certa vez, meu marido me disse: "Você é muito orgulhosa!" Aquilo foi o fim da picada pra mim! Foi um pensamento atrás do outro... Primeiro fiquei com raiva, achei um absurdo! "Eu? Orgulhosa??" Em seguida fiquei arrasada por ele pensar aquilo de mim! "Que monstro ele é!", pensei. Mas depois me ajoelhei e chorei até doer a garganta... Ele tinha razão! Como doeu admitir e encarar a verdade! Me senti um nada e humilhada, mas como foi bom pra mim...


Tarefa 2

           Analise a si mesma. Veja se tem encarado as verdades na sua vida ou em seu relacionamento da forma correta. Chega de se enganar! Encarar a verdade significa ir para o fim da fila? Vai pra lá! Recomece na fé! Corrija seus erros, afinal, ninguém é perfeito! Mas como é horrível ter que pagar um preço tão alto por algo que você poderia ter evitado se apenas tivesse aceitado as verdades...


Nenhum comentário:

Postar um comentário