Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Espero que as mensagens possam de alguma forma lhe ajudar ! Beijinhos para todas *-* Deus]as abençoe.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

O Brilho Intenso.


Estava eu, ontem à noite sentada observando as estrelas no céu. E percebi que das que eu estava observando, havia uma que mais se destacava com um brilho muito intenso. Não sou muito chegada a ficar sentada, ou na janela observando estrelas, o que é uma pena porque são lindíssimas! Mas ontem, foi um motivo especial! E isto logo me chamou a atenção e fez com que eu viesse compartilhar com vocês!

Trazendo para o lado espiritual, creio que foi Deus Quem me deu esta direção e me fez perceber que é como se fossemos estrelas e assim como há aquelas que estão em nosso meio, mas que não têm o brilho intenso, até brilham, mas este brilho é ofuscado pelos más testemunhos, pelos comentários negativos, enfim... Nós temos a obrigação de brilhar intensamente! "Ah Thaís, mas que Brilho é este? E como eu faço para tê-Lo?" , você deve estar se perguntando...

Resposta:  É o Brilho do próprio Deus! E você pode obtê-Lo quando você se entrega para Ele de fato e de verdade. Não dando maus testemunhos e nem fazendo comentários negativos!! Estar limpa, para que este Brilho maravilhoso possa habitar em você! 

Tarefa

Uma vez estava lendo um estudo muito interessante que falava do vagalume e da serpente. Vou resumir, pois não lembro muito... Dizia que a serpente vivia tentando de várias maneiras devorar o vagalume. (no nosso caso são estrelas, mas não muda em nada o contexto) Mas o vagalume não entendia, pois ele não faz parte da cadeia alimentar das serpentes. Então ele decidiu perguntar para ela,  o por que dela querer devorá-lo. Então ela simplesmente respondeu: "Porque eu não suporto vê-lo brilhar!!!" 
Preciso falar mais alguma coisa?!

Deus abençoe a todas, Na Fé Sempre! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário